quinta-feira, 8 de março de 2012

À Deriva nos Mares da Mente

Esqueci-me do ponto de partida!
Onde está meu porto seguro ?
Me distanciei muito da beira... estaria perdido ? 
E qual era mesmo minha direção ?
Norte, sul, leste ou oeste ?
Enfim, agora já é tarde...
Já nem consigo ver a linha que separa o mar e o céu azul
E também não sei de onde vim e quais eram meus objetivos...
Culpa das tormentas e dos raios! 
Que ora estavam em meu caminho,
Ora estavam em minha mente.
Não sei também onde está minha bússola,
Mesmo que nem a seguisse antes,
Me confortava.
Mas agora só me resta buscar uma nova direção,
Um caminho novo.
Quem sabe possa ser a luz de um farol no meio do mar
Que me guie pra fora desta deriva mental.

6 comentários:

  1. cara, a cada texto que tu faz, tu te supera. Sério, tais escrevendo muitíssimo bem meu irmão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw brother, a intenção é melhor cada vez mais. Valeu mesmo !!!

      Excluir
  2. meu preferido *-----------------------------------*

    ResponderExcluir