domingo, 10 de julho de 2011

Novas postagens (?!)

Esses tempos eu estava pensando o que postar. Não consegui pensar em nada bom. Na verdade até pensei em coisas boas, mas me faltou vontade pra postar e depois que a vontade voltou a inspiração foi embora mais uma vez.
Mas hoje eu decidi postar alguma coisa nova, alguma coisa interessante (interessante pra mim pelo menos).Mas não foi só isso que fiz por aqui. Mudei o endereço do blog, afinal , antes era lccruz.blogspot.com agora é leocruzblog.blogspot.com.
O meu endereço antigo era pura preguiça em procurar um endereço melhor. Meu nome não tem dois sobre nomes com C para ser lccruz, então decidi colocar um endereço pouco original mas porém simples e verdadeiro.
Agora eu vou tentar manter uma frequência nesse blog, tentarei postar bastante(na maioria vídeos ou fotos photoshopadas). Abraço!

2 comentários:

  1. Temos que admitir,a proposta é interessante, continue com o bom trabalho :D

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo comentário,a intençao é que a proposta fique mais interessante ainda :-)

    ResponderExcluir