domingo, 23 de maio de 2010

Internet Discada

Você que tem internet discada (como eu) , e vive sofrendo pois só pode usar ela nos sábados , domingos e aos raros feriados , seus problemas acabaram ... acabaram porcaria nenhuma , vou passar uns truques que eu encontrei na internet mas não se anime porque sua internet discada não será , e nem chegará perto de ser uma internet banda larga.
- Clique em "Meu Computador" com o botão direito do mouse e vai em propriedades
- Clique na aba "Hardware"- "Gerenciador de Dispositivos"
- Clique na setinha de + em "Modem"
- Vai abrir o modelo do modem em baixo; clique com o botão direito em cima e vai em propriedades
- Clique na aba "Avançadas" e coloque esse código: AT&FX S11=50
OBs: Quando você for se conectar com a internet a velocidade de conexão vai ser de 115,2 Kbps, mais se lembre, essa velocidade não é real, pois o seu modem é de 56 Kb. Isto é, a diferença é que esse código faz a sua conexão enviar e receber mais bits de dados, deixando a conexão mais rápida! Em vez de você conectar aos 36Kbps, 40Kbps, você vai se conectar a 115,2 todas as vezes!

2 comentários:

  1. O que? não entendi. Mas tudo bem eu não tenho discada
    hahahahahaha não teve graça

    ResponderExcluir
  2. fonte: GOOGLE, haha te peguei malandro, isso é plágio hein ? atri IUAHSUIAHISUH

    ResponderExcluir