domingo, 9 de maio de 2010

As 5 regras para ser feliz em um Ônibus

1ª: Certifique-se de ter escolhido o assento certo, afinal ele será seu pelo resto do caminho a menos que você queira que as outras pessoas pensem que você não gosta delas.
2ª: Ao escolher o lugar observe duas coisas: se ele realmente tem o banco , afinal você não quer sentar no ferro (caso queira, exclua essa parte). E também observe se nas redondezas do seu banco ou até no próprio, ninguém vomitou porque além do cheiro maravilhoso (ironia) você terá de conviver com tal imagem (nessa situação é aconselhável que desça logo).
3ª: Se você pegou um ônibus lotado e não tem lugar para sentar, não entre em pânico, isto não é o fim do mundo. O que você deve fazer é não ficar no corredor perto da porta, afinal todos que passarem irão lhe encoxar . Seja experto: fique bem na frente perto do cobrador e quando se aproximar da sua parada, aproveite e encoxe a todos os que você ver pelo caminho, afinal caso você estivesse na mesma situação deles, eles iriam fazer pior.
4ª: Em hipótese alguma durma, você irá perder a parada e provavelmente terá de caminhar, e isso lhe dará mais sono.
5ª: Caso o ônibus só tenha um lugar vazio e esse lugar seja do lado de um senhor ou de uma senhora, fique em pé, mas se lembre da 3ª regra. Você deve ficar em pé pois os idosos gostam de conversar (muito) , eles nem se importam se você quer ouvir ou não e logo disparam seu cartucho de histórias . E nesses casos também é muito aconselhável usar (ou fingir usar) um MP3.

Um comentário: